Método Fan Art 3.0 Vale a Pena?

O Método Fan Art 3.0 é um curso que te entrega um passo a passo prático e se propõe a desenvolver em você, o talento para se tornar um ilustrador profissional.

Mas será que o Método Fan Art vale a pena? É bom realmente e confiável? Bom, é exatamente isso que vamos analisar neste artigo e te aconselho fortemente a não comprar antes de ler.

O que é o Método Fan Art 3.0

Primeiramente, é importante ressaltar que apesar de chamarmos de “método”, trata-se realmente de um curso bem completo.

Principalmente se tratando da quantidade de aulas, uma vez que são mais de 35 aulas gravadas  para quem gosta de anime e quer realmente aprender a desenhar seus personagens favoritos.

Desta forma, o objetivo do Método Fan Art 3.0 é de fato, te tornar capaz de senhar qualquer personagem, mesmo que você nunca tenha desenhado.

Curso Método Fan Art 3.0

Como funciona o Método Fan Art 3.0

Mas afinal, como funciona o Método Fan Art?

Bem, antes de mais nada, trata-se de um curso 100% online e com aulas gravadas, mas com muito suporte dentro da plataforma do curso e também no grupo do Facebook.

Além disso, você aprende a desenhar seus personagens em várias cenas, sendo capaz, inclusive, de construir algumas histórias com os materiais produzidos.

O curso foi criado pela professora de desenho e dona de um canal no youtube, Mayara Rodrigues.

Ela te ensina de forma prática e com muitos exercícios como aprimorar suas técnica de desenho e ilustração, ainda que seja um total iniciante, e, por isso, a experiência dela como professora conta demais.

Módulos do Curso

A principio não há qualquer dificuldade para iniciar o curso, mesmo sendo iniciante, pois a Mayara começa desde o básico, para quem nunca criou nada.

Do mesmo modo, ela leva este iniciante aos poucos, até conceitos bem avançados e ao terminar o curso, que por sinal tem acesso vitalício, você será capaz de criar seus personagens favoritos.

Veja só os módulos do curso:

    1. No módulo inicial, primeiramente você aprende a analisar imagens de um modo diferente de pessoas normal e aqui, apesar de básico, você já começa a perceber se vai evoluir bem.
    2. Neste módulo inicialmente começam os esboços e você já aprende as técnicas usadas por verdadeiros desenhistas de mangá.
    3. Do mesmo modo, no terceiro módulo é a hora de aprender a desenhar rostos e variações de ângulo. Enfim, é o módulo ideal para quem já sofreu tentando desenhar personagens em posições diferentes.
    4. Bem como no 4° módulo é a hora de aprender sobre os movimentos e como desenhar o corpo, assim como a anatomia dos personagens.
    5. Chegamos ao quinto módulo, onde, por exemplo, o foco é em desenvolver os cabelos do anime ou mangá. Enfim, uma das partes mais importantes do Método Fan Art 3.0.
    6. Já no módulo 6, a preocupação são com os pés, mãos e a variação de ângulos dos personagens, ou seja, dando mais variedade e movimento.
    7. Finalmente no módulo 7, chegamos à uma das partes mais importantes de um anime: suas roupas e você aprende que é possível desenhar cada detalhe.
    8. Por outro lado, no penúltimo módulo, você conhece como finalizar os desenhos usando a caneta, ressaltando os traços e os detalhes.
    9. Por fim, no módulo 9 (o último), você aprende criar alguns elementos que vão levar seu desenho à um nível mais próximo do profissional: cores e sombras.

Por último, veja um pouco no vídeo abaixo, o trabalha da Mayara.

Garanta a sua vaga no Método Fan Art 3.0: CLIQUE AQUI

Para quem é o curso?

O método fan art 3.0 vale a pena para quem quer se dedicar e é ideal para fãs de anime e mangá, que desejam aprender a desenhar.

De qualquer forma, se você é: Nerd, ama desenhos, gosta de desenhar e gostaria de aperfeiçoar, não tem muito tempo para curso presenciais ou longos ou não tem tanta grana para investir, o curso é para você!

Contudo, se ainda assim, você tem algum receio, o curso te dá uma garantia de 7 dias, ou seja, comprou, não gostou, você pode pedir seu reembolso neste prazo.

Porém, ATENÇÃO: O Método Fan Art não é indicado para quem não pretende se dedicar nem um pouco.

Mas, se ainda assim restarem dúvidas, selecionamos os depoimentos de alguns alunos que fizeram o curso conosco. Veja abaixo!

depoimento método fan art 1
depoimento método fan art 3
depoimento método fan art 4

Método Fan Art 3.0 Vale a Pena?

Afinal, o Método Fan Art 3.0 vale a pena? Os diferenciais são relevantes e finalmente, ele é realmente bom?

De antemão, no nosso ponto de vista, como alunos, sem dúvidas! Pois, por exemplo, além de ser um curso barato (R$97,00), a dinâmica das aulas são excelentes.

Além disso, e de toda a garantia que o curso te dá, o Método Fan Art 3.0 vale a pena porque te concede 5 BÔNUS ESPECIAIS!

Isso mesmo! Definitivamente, você ainda leva cursos extras ensinando a desenhar olhos, aquecer seus traços e fazer um desenho usando todos os módulos do curso.

Por fim, conta ainda com um grupo fechado de alunos no Facebook e certificado de conclusão.

Por estes motivos o Método Fan Art 3.0 vale a pena! Logo, clique no botão abaixo e garanta sua inscrição, pois o preço pode mudar a qualquer momento. 

Em contrapartida, se apesar de todas as informações, ainda ficou alguma dúvida, então mande-nos uma mensagem e dessa forma te mostramos o curso por dentro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email