Curso Viver de Youtube do Peter Jordan vale a pena?

Recentemente o youtuber Peter Jordan, do canal Ei Nerd, lançou o seu curso sobre como fez para rentabilizar seu canal na rede sociais e logo veio a pergunta: será que o Curso Viver de Youtube do Peter Jordan vale a pena?

Neste artigo, analisamos o curso depois de comprar e desvendamos os módulos, assim como as técnicas ensinadas por ele [NÃO COMPRE ANTES DE LER].

Quem é o Peter Jordan?

Primeiramente, temos que falar do instrutor do curso. Eu acho que é quase impossível que você não conheça quem é o Peter Jordan, principalmente se gostar de cultura pop, mas vamos lá.

Peter Jordan é um criador de conteúdo carioca que criou o canal Ei Nerd no Youtube e que atualmente, conta com cerca de 10 milhões de seguidores. Contudo, ele também é o criador de canais de tanto sucesso quanto, como o Peter Aqui, um canal de humor e o TV Cifras, direcionado para a música.

quem é o Peter Jordan do curso viver de youtube

Falando nisso, Peter também é um programador e foi desta forma que ele desenvolveu o Cifras.com.br, um famoso site voltado para a música.

O que é o Curso Viver de Youtube?

Logo depois de tanto sucesso, é natural que muitas perguntas sobre como um youtuber ganha tanto dinheiro surgem, ainda mais quando se trata de um empreendedor de tamanho sucesso como o Peter Jordan.

Frequentemente, surgem dúvidas sobre o modelo de negócios da plataforma de vídeos mais conhecida do mundo e, dessa forma, Peter resolveu compartilhar todas as suas estratégias que o fizeram lucrar com a produção de conteúdo para o Youtube.

No vídeo da página de vendas, Peter já explica bastante o que é o Curso Viver de Youtube e como ele fez para rentabilizar uma média de U$4.000,00 com cada vídeo (isso mesmo! São dólares!). E olha que ele tem centenas de vídeos em cada canal.

A princípio, a receita perfeita para o sucesso, assim como a monetização de canais de vídeos. Porém, resolvemos ir a fundo, afinal precisávamos trazer esta análise. Logo, compramos o curso e vamos dizer se o Curso Viver de Youtube do Peter Jordan vale a pena.

Qual é o conteúdo do curso?

Bem, antes de mais nada, é importante que detalhemos qual é o conteúdo do curso por dentro e tudo que vimos nos módulos.

Logo à primeira vista, nos deparamos com duas coisas que gostamos muito em qualquer curso: a organização e a plataforma. Os módulos são organizados de forma que você consiga pular o que já sabe, assim como voltar rapidamente para uma aula que já viu.

Simultaneamente, a plataforma é bastante intuitiva e tem um chat que fica online a todo tempo. Além disso, você tem a opção de solicitar um suporte individual que ajuda muito para dúvidas mais complexas.

Assim também, os módulos possuem aulas específicas sobre estratégias e toda a parte de ferramentas. Por exemplo, um módulo que vai lhe explicar, como implementar técnicas de SEO específicas para o Youtube, bem como um outro ensinando como criar anúncios para atração aos seus vídeos.

Mas afinal, o Curso Viver de Youtube vale a pena?

Em suma, se você quer se especializar no Youtube e realmente viver da criação de conteúdo, o curso viver de youtube vale a pena sim! Ainda mais se você já é alguém envolvido com outras fontes de receita na internet, como, por exemplo: marketing de influência e mercado de afiliados.

No entanto, se você sonha em ser um influenciador digital ou é um total iniciante neste meio, o curso também pode ajudar muito, sobretudo pela didática do Peter Jordan e pelo bônus do Curso.

Juntamente com as aulas, você também recebe uma série de 4 super bônus, que na nossa opinião valeram até mais a pena do que o próprio curso.

Artes prontas para Thumbnails. Se você não sabe o que são Thumbnails, não se preocupe, pois o curso viver de youtube explica tudo, mas basicamente são as imagens estáticas que ficam nos vídeos e chamam atenção para o conteúdo.

Grupo privado com o Peter Jordan. Isso aí! Além de tudo, você vai poder tirar suas dúvidas com o próprio e a equipe dele no grupo de facebook e telegram.

Módulos de dicas secretas de explosão de visualizações e como eliminar a timidez. 

São aulas específicas te ensinando técnicas específicas para gerar muitas views, além de um conteúdo para ensinar como planejar os conteúdos e muito mais.

Conclusão

Enfim, como já dissemos anteriormente, ainda que você não seja um total especialista em marketing digital e comunicação em vídeos, o curso viver de youtube vale a pena.

Além disso, o curso te ensina estratégias para ter muitos conteúdos e visualizações, mesmo se não quiser aparecer e este é um dos grandes diferenciais das estratégias dele.

Inclusive, no curso, o Peter mostra como já conquistou milhares de visualizações em um canal super conhecido que você talvez nem saiba que é dele.

Sendo assim, não fique para trás e garanta agora acesso ao curso com o desconto de lançamento, clicando no link abaixo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email