Curso Canva para Negócios é confiável? [NÃO COMPRE ANTES DE LER]

É possível que você já tenha visto algum anúncio sobre o Curso Canva para Negócios por aí e esse artigo vai falar bastante sobre ele.

Uma das ferramentas mais comuns aos empreendedores que tentam gerar conteúdo para os seus canais digitais é o Canva.

Logo, saber manusear a ferramenta de forma avançada é essencial. Por isso, a empreendedora digital Renata Massa criou um curso específico para isso.

O que é o Canva?

Primeiramente, para quem não conhece, o Canva é uma ferramenta de design online e gratuita, porém também com versões pagas.

No Canva é possível fazer tudo, definitivamente, quando o assunto é arte e design. Desde a criação de um logotipo, até cartões de visita interativos ou mesmo posts para as redes sociais.

É justamente, portanto, o que ensina o curso canva para negócios. Mas se você já acessou o site do curso, a pergunta que fica é: o Curso Canva para Negócios é confiável? Vale a pena mesmo? E como ele é por dentro?

Vamos à algumas respostas!

Como o Curso Canva para Negócios é estruturado?

Bom, antes de mais nada, é importante dizer que o curso canva para negócios, tem muito mais que apenas aulas sobre o Canva. O curso possui diversos outros bônus que te ensinam a construir uma verdadeira estratégia de conteúdos para suas mídias digitais.

O curso te entrega aulas 100% práticas, na frente do computador, onde a empreendedora Renata Massa, mostra todas as estratégias necessárias para criar conteúdos de forma rápida e gerando resultados.

Além disso, em um dos módulos, o curso passa no detalhe e do absoluto ZERO, como construir um feed organizado para o seu Instagram.

Dá o passo a passo para, por exemplo, criar um feed em mosaico, feed em grade, postagens em carrossel, planejamento de posts para o mês inteiro, página de links para a bio e até mesmo como editar vídeos utilizando a ferramenta.

Assim como outros cursos, o curso canva para negócios entrega vários outros bônus, além do curso principal.

Ao todo, são 18 módulos, mas se destacam 3 bônus que se destacam:

  • Um módulo de criação de mini sites – essencial para quem deseja alavancar seus negócios no digital e ensinado de uma forma que qualquer um aprende, mesmo não sabendo nada de programação.
  • Um módulo de criação de cartões digitais – com um passo a passo para criar do zero, mesmo que não tenha prática com o design, a criar o seu primeiro cartão digitais, com links e informações para serem compartilhadas via whatsapp, por exemplo.
  • Pack com imagens – Além de tudo, você ainda recebe um pacote com imagens em PNG, ou seja, fotos, objetos sem fundo, ilustrações e até botões de ação.

Porém, o curso por si só, já valeria a pena, pois te ensina a construir a sua marca nas mídias sociais, organizar seu feed, construir seu próprio site, mesmo sendo iniciante e tudo isso, usando o Canva.

Por fim, além do acesso vitalício, o curso te ensina na prática como criar seu primeiro produto digital e empreender com sucesso como afiliado do curso.

 

O que não é bom no curso?

Antecipadamente, é legal dizer que nada é perfeito, sendo assim, é impossível só ver coisas boas.

Acreditamos que no caso do Curso de Canva para Negócios, a parte ruim é que seria legal explorar ainda mais a versão paga da ferramenta, para quem já está nesse nível.

Porém, isso não influencia tanto, pois é possível fazer 95% das coisas no Canva, na versão gratuita.

Mas afinal, depois de tudo isso, o curso de canva para negócios é confiável? Vale a pena comprar?

O Curso Canva para Negócios é confiável? [LEIA ISSO]

Assim como todas as análises que fazemos, compramos sempre o produto antes de analisar ele, não sendo diferente no caso do curso canva para negócios.

Então, vamos lá, o curso canva para negócio é confiável? A resposta é sim! Mas funciona mesmo e vale a pena? Bom, acima de tudo, depende muito de você. Portanto, se você realmente quiser se dedicar e se aprofundar nos estudos, vai funcionar sim.

Porém, se por algum motivo, você desistir, o prazo de garantia são de 7 dias, mas pelos depoimentos do site do curso, você já consegue ver que essa chance é bem reduzida.

Por fim, analisamos também o site Reclame aqui, atrás de reclamações sobre o curso e acabamos nada.

Conclusão

Enfim, como todo produto que analisamos, este também tem pontos bons e outros que podem melhorar.

Contudo, podemos dizer que diferente de outros cursos que compramos, os pontos positivos são infinitamente maiores no curso canva para negócios.

  • Organização do conteúdo.
  • Suporte ao aluno.
  • Bônus extras.
  • Didática das aulas.

São só alguns pontos que chamam a atenção, sobretudo o último, pois ajuda demais na aprendizagem de um iniciante.

Além disso, o preço também pode ser muito atraente, pois pagar R$197,00 por um curso com acesso vitalício e mais de 100 aulas, é uma verdadeira pechincha!

Em contrapartida, parte do ponto negativa é justamente o risco deste preço aumentar ou alguns destes bônus extras deixarem de existir.

Por isso, se fosse você clicaria no botão abaixo para garantir a vaga.