NOVA CAPA TRAZENDO A ARCA -  
 
NOVA CAPA TRAZENDO A ARCA

O Ministério Trazendo a Arca lança seu mais novo álbum, “NA CASA DOS PROFETAS”. Produzido pelo próprio ministério , o álbum contém canções de autoria de Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca  e foi gravado pela própria banda: André Mattos (Bateria) Deco Rodrigues ( Baixo) , Ronald Fonseca (Pianos e Teclados) e Luiz Arcanjo (Voz Lead), além  da participação de músicos como “Jamba” entre outros. O projeto gráfico foi inteiramente produzido pela equipe Excellence, que desta vez não utilizou fotografias da banda, mas inserções de imagens conceituais por todo o projeto. O título do projeto é baseado I Samuel 19. 19 . Quando Saul buscava matar Davi, ele se encontrava na casa de Samuel na cidadela dos profetas em Ramá. Saul o encontrou e quando pensou em matá-lo o Espírito de Deus se apoderou dele  e o fez profetizar junto aos seus soldados. Mesmo aquele rei descrente do poder do Senhor teve que profetizar, pois naquele lugar a unção profética foi tão poderosa, segundo a letra da canção que retrata o texto : “Até Saul profetizou”.   O formato trata-se de um digipack de três faces e um livreto anexo que conta um pouco desta história.

 

Processo de Criação

Haviam 3 propostas para o tema “Celebrai”, “Graça” e “Na Casa dos Profétas” (selecionada). Mas os 2 temas anteriores exigiram muita dedicação da nossa equipe , que não poupou esforços…(rs) Mesmo descartados os temas são bem interessantes e para deixarmos este material no anonimato resolvemos publicá-los para sua análise.

 

2 Comentários

  1. Tiago Abreu disse:

    Olá. Acompanho constantemente o Trazendo a Arca e estou ansioso pelo disco. A escolha do projeto gráfico foi excelente, apesar de eu ter minhas ressalvas quanto ao digipack. A melhor capa foi escolhida. As outras ficaram meio a desejar. A primeira “Graça” traz uma encruzilhada, e apesar de bonita poderia trazer uma polêmica enorme. A segunda ficou fraquinha, pareceu um outdoor. Já a terceira ficou parecendo uma capa cover de “Jesus Culture” e a última até que é legal, mas seria perfeita se fosse para um disco infantil. Apesar disso, a Excellence nunca deixou a desejar nas capas do Trazendo a Arca e merecem todo o respeito e parabéns.

    • excellence disse:

      Olá Thiago, suas críticas foram sim absorvidas, de fato o melhor foi msm o que foi aprovado.
      As primeiras ideias foram mais complicadas com o tema, mas depois conseguimos
      Fechar com o melhor. Grande abraço!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTIHE